Hoje Eduardo concedeu entrevista à Rádio CBN na segunda-feira, dia 23. A conversa com o jornalista Estevão Damázio foi ao ar às 10h e incluiu tópicos sobre saúde, educação, transporte e segurança pública e afirmou apoio à proposta de eleição direta para os administradores regionais das cidades satélites. "Como o cidadão pode ser representado, se ele não escolhe seu administrador?", questionou.
Eduardo também reafirmou que pretende criar uma secretaria extraordinária para tratar a questão da regularização de condomínios, loteamentos e parcelamentos no Distrito Federal. "São 600 mil pessoas vivendo em condomínios irregulares", enfatizou.
Sobre drogas, disse que as fronteiras do DF têm de ser protegidas. "A matéria prima para as drogas não é produzida aqui", declarou. "Temos que atuar na prevenção", completou.
Eduardo também falou sobre a adoção de ônibus verdes, movidos a etanol e energia elétrica, no transporte público e sobre a utilização de equipamentos públicos já existentes em um programa de educação integral.
Eduardo,
ResponderExcluirGostei muito da entrevista! Respostas diretas, sucintas... Suas propostas se adéquam ao perfil de uma cidade incomum, criada para ser o diferencial desse país. Parabéns!