Sobre mim


Nasci no Rio de Janeiro em 1960. Em abril do mesmo ano, estava na Esplanada, no colo dos meus pais, para a inauguração de Brasília.


Aqui estudei, casei, tive meus filhos e agora meu neto. Aqui vivo e trabalho. Sou engenheiro e vejo minha profissão como ferramenta de construção de um mundo melhor.


Há 20 anos sou do Partido Verde (PV), presido a regional Brasília e sou dirigente nacional. Agora lanço meu nome ao governo, pois meu amor a Brasília não me permite mais ficar nos bastidores diante dos acontecimentos políticos deploráveis que culminaram na queda do governo no ano passado.


Neste blog, quero juntar os amigos que cresceram comigo correndo nas terras vermelhas e que até bem pouco tempo conheciam cada edifício aqui erguido.


Mas também quero juntar aqueles amigos que não "comeram" terra vermelha e que são apaixonados pelo céu que cobre este especial Planalto Central.


O que tenho para oferecer? A crença de que o PV é a resposta para o resgate do orgulho de aqui vivermos. A crença de que o caminho para o futuro passa pela sustentabilidade em todos os setores e pelo desenvolvimento com respeito ao homem e a natureza.




Bem-vindos!




Um abraço,


Eduardo