sexta-feira, 1 de outubro de 2010

PTN embarca na onda verde

Na reta final da campanha do primeiro turno das eleições para o Governo do Distrito Federal, o candidato do Partido Verde, Eduardo Brandão, recebeu o apoio político do Partido Trabalhista Nacional (PTN). A solenidade foi realizada na manhã dessa sexta-feira, 1/09, na sede do comitê de campanha do Partido Verde em Brasília.

Na eleição nacional, o PTN já apoiava a candidatura verde de Marina Silva, mas em Brasília estava coligado com o Partido Social Liberal (PSL), que desistiu da candidatura própria. O presidente do PTN, Paulo Vasconcelos, anunciou publicamente o apoio. "Sou um filho de Brasília e não quero mais ver minha cidade sendo governada por políticos que só estão interessados em cargos e salários", disse Vasconcelos na solenidade de oficialização do apoio.

"Somos ambos partidos ideológicos e isso é o que nos diferencia dos demais partidos nessa eleição", ressaltou Eduardo durante a solenidade. "O fato de hoje vocês estarem me apoiando me leva a uma certeza que eu já tinha: a de que vamos chegar ao segundo turno aqui em Brasília e nacionalmente, com Marina Silva", disse Eduardo aos novos apoiadores.

Acompanhe o andamento da campanha eleitoral, conheça as propostas e candidatos verdes no DF no site www.eduardopv43.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário