sábado, 31 de julho de 2010

Visita à Feira do Guará e a Taguatinga



Foto: Divulgação

Guará

Eduardo Brandão, foi pessoalmente conversar com os donos de barracas da Feira do Guará neste sábado (31). Eduardo falou com comerciantes, com frequentadores da feira e ouviu suas demandas. "Queremos mais atenção do governo e mais respeito", disse o feirante Humberto Pimentel da Rocha (foto), 76 anos, há 46 em Brasília. "Precisamos mudar a mesmice que está na política aqui de Brasília há mais de duas décadas", disse ele, oferecendo apoio ao candidato do PV.

Lá ele fez um lanche no tradicional Café da Dona Neide, quituteira famosa pelos biscoitos e salgados que fazem parte da história da Feira do Guará desde sua criação. "Conte com a gente", gritou de dentro da barraca, onde preparava mais uma leva das famosas roscas.




Taguatinga







Em seguida, Eduardo, vários simpatizantes e candidatos do partido foram de metrô para a Praça do Relógio em Taguatinga. "Essa demora entre um trem e outro mostra que precisamos de mais trens", comentou Eduardo, louvando o fato de que até o ano que vem, 12 novos trens entrarão em funcionamento. "No nosso governo vamos ampliar as linhas do metrô buscando financiamentos externos", disse ele. "Nosso sistema público de transporte está com um atraso de 20 anos, temos urgentemente que aumentar a oferta de transporte de massa".


Da Praça do Relógio, Eduardo foi para a Avenida Comercial Norte de Taguatinga, onde caminhou e conversou com comerciários e pedestres. Ao longo da avenida, a turma do Partido Verde foi saudada com buzinas e manifestações de transeuntes que elevavam as mãos fazendo o gesto do V, símbolo do partido. "Pela receptividade que temos encontrado nas ruas, tenho certeza de que ainda ganharemos muitos votos. A Campanha está apenas começando", concluiu Eduardo.


Postado por Nicolas Bonvakiades

Nenhum comentário:

Postar um comentário